Política de Hospedagem do Buddha Village

As reservas são efetivadas após a confirmação do depósito do valor combinado, comprovado por e-mail e envio do recibo.

Prazo para o depósito: a combinar na reserva.

Se não conseguirmos confirmar o depósito após o prazo estipulado, a reserva será automaticamente cancelada.

  • Check-In:  Das 14h à 21h.
  • Check-Out: Meio-dia.
  • Café da manhã: das 8h às 10h30
  • Almoço (agendamento antecipado na recepção ou pelo whatsapp 21 99200-3917) servido das 12h às 15h
  • Jantar (agendamento antecipado na recepção ou pelo whatsapp 21 99200-3917) servido das 19h às 21h
  • Roupa de cama é trocada após 72 horas de sua entrada, caso solicite a troca antecipadamente, será cobrada uma taxa. Consultar valor com a recepção .
  • Toalhas de banho são trocadas a cada 48 horas, toalha extra será cobrada uma taxa. Consultar na recepção.
  • O tarifário poderá sofrer alterações sem prévio aviso.
  • Para pagamentos, aceitamos cartões de crédito e débito; Mastercard, Maestro, Visa, Visa Electron, American Express, DOC, Transferências, Dinheiro. (Não aceitamos cheque)
  • Sua reserva será efetivada mediante a confirmação de depósito/pagamento de 50% dos valores em conta bancária e envio do comprovante via e-mail. Os 50% restante devem ser pagos no check in.
  • Reservas não confirmadas por depósito em até 24 horas são expiradas no sistema.
  • Early Check-In e Late Check-Out: será cobrado 30% do valor da diária (sujeito à disponibilidade da acomodação).

Incluso na diária

  • Café da Manhã
  • Internet Wi-Fi nas áreas externase em todas as casas.
  • TV a Cabo
  • Roupa de cama e banho
  • Voltagem das tomadas: 110 volts
  • Serviço de camareira diariamente das 10h30 às 15h
  • Livre acesso às áreas comuns
  • Estacionamento
  • Lazer (Jogos de tabuleiro, frescobol e boias)

Normas de Cancelamento:

Pedidos de cancelamentos deverão ser solicitados  por e-mail reservas@buddhavillage.com.br

Cancelamentos efetuados com até 14 (quatorze) dias de antecedência a data do Check In, o hóspede receberá 90% do valor já pago e 10% será retido – multa e encargo operacional. Ou ainda o cliente tem a opção de crédito do valor depositado pelo período de 06 meses (seis ) meses. 

Cancelamentos efetuados com até 10 (dez) dias de antecedência a data do Check In, o hóspede perderá 100% do valor já pago.

A desistência no meio da hospedagem implica no pagamento total do período solicitado.

Desistência sem cancelamento – “no show”: o não comparecimento sem comunicação prévia por escrito, na data prevista de chegada, será considerado “no show” (desistência sem cancelamento). A vaga permanecerá disponível por 12 horas, a partir do horário de entrada. Após este período a reserva será cancelada (com retenção de 100% do valor pago), disponibilizando a vaga para outro interessado. NÃO HAVERÁ RESTITUIÇÃO DO VALOR PAGO.

Desistência após a entrada: a desistência de estada na chegada ou após a entrada como também a saída antecipada por qualquer motivo NÃO DARÁ DIREITO A QUALQUER TIPO DE RESTITUIÇÃO, REEMBOLSO EM DINHEIRO OU CRÉDITO EM NOVAS DIÁRIAS, acarretando a perda total da quantia paga pelo pacote ou diária.

Funcionamento da recepção:

  • Das 8h à meia-noite. Em caso de urgência, toque a campainha.
  • Funcionamento da cozinha: das 8h às 22h

Horário das diárias:

  • As diárias são contadas a partir das 14h e encerram-se ao meio dia do dia seguinte, independente do horário de entrada no Buddha Village.
  • Caso deseje prolongar sua hospedagem além deste horário, solicitamos consultar com antecedência a recepção, para que seja verificada a disponibilidade de vagas. Havendo disponibilidade para permanecer nos aposentos após o horário determinado, este fica sujeito a possível cobrança de hora, porcentagem ou diária adicional.

Comportamentos Internos:

  • Não é permitido fumar nos ambientes internos do Buddha Village.
  • Não permitimos animais.
  • Por gentileza, não utilize as toalhas para a limpeza dos sapatos, pois será cobrada a lavagem.
  • A falta de zelo e a má utilização que tragam danos ou perda dos objetos ou algum item disponibilizado ao hóspede, fica este ciente do ato de ressarcir o Buddha Village o valor monetário do mesmo a preço de mercado.
  • Não nos responsabilizamos por qualquer objeto esquecido ou perdido nas áreas comuns do hotel, ficando o mesmo sob total responsabilidade do hóspede.
  • Solicitamos a gentileza em respeitar o Horário de Silêncio a partir das 22h.
pt_BRPortuguese
en_USEnglish pt_BRPortuguese
WhatsApp chat